Reposição da V Jornada acadêmica.




RESOLUÇÃO CONSELHO SUPERIOR Nº 06 DE 10 DE JUNHO 2018.

Dispõe sobre a reposição das atividades da V Jornada Acadêmica Intercursos e XIII Semana de Letras da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Belo horizonte – FACISABH.

O PRESIDENTE DO CONSELHO SUPERIOR DA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DE BELO HORIZONTE - FACISABH, Professor Antônio Baião de Amorim, na sessão realizada em 06 de junho de 2018, e no uso de suas atribuições legais e regimentais, decide:

Art. 1º Aprovar a proposta de reposição das atividades da V Jornada Acadêmica Intercursos e XIII Semana de Letras da FACISABH para os alunos que não puderam comparecer a todas as atividades nas quais se inscreveram, devido à greve dos caminhoneiros, que prejudicou o transporte em todo o país.

Parágrafo primeiro. A reposição poderá ser feita de duas maneiras:

I – Participação em cursos e/ou palestras a distância, como os oferecidos pelo NUBE, Fundação Bradesco, USP e demais instituições de ensino, com data de realização a partir de 24/05/2018;

II – Participação em eventos educativos e/ou artístico-culturais, como visita monitorada a exposições em museus, galerias de arte, palestras, oficinas e/ou cursos presenciais, realizados a partir de 24/05/2018;

Parágrafo segundo. Todas as atividades deverão ser devidamente comprovadas com certificados nos quais deve conter carga horária, período de realização e, preferencialmente, ementa do curso/evento.

Parágrafo terceiro. O(s) certificado(s) deverá(ão) ser entregue(s) ao professor articulador da ASPI da turma até o dia 29 de junho de 2018, impreterivelmente.

 

Art. 2º Esta resolução entra em vigor na data de sua aprovação.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

 

Professor Antônio Baião de Amorim

Presidente do Conselho Superior


Comentários