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01/03/2017 - Notícias
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO - CPA

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO - CPA

A FACISABH desde o início de suas atividades, no 2º semestre de 2002, incorpora
em seu cotidiano a auto avaliação e desde aquela época mantém uma equipe
responsável por este processo. Na ocasião os responsáveis pela avaliação
institucional eram a Comissão Permanente de Avaliação (CPA). Com o crescimento
da instituição e o advento da Lei 10.861/2004, a FACISABH se viu diante da
necessidade de readequar seu processo de auto avaliação. Nomeou então, em
consonância com a referida legislação, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e
desenvolveu um projeto norteador desse processo.

Na metodologia utilizou-se como instrumento de coleta de dados questionário
estruturado, disponibilizado no sistema Aula3

. Os resultados obtidos pela CPA quanto a avaliação do projeto do curso assim como
os de avaliação da coordenação foram socializados na Reunião Semanal de Gestão
RSG e em seguida entregues aos coordenadores de cada curso. O objetivo é que
cada coordenador trabalhe as especificidades da sua área juntamente com os
docentes.
Tem sido muito gratificante para nós o evento com a realização de palestras dos mais
diversos temas desde 2016.1 e assim ampliar as opções para participação dos alunos,
que podem escolher o que querem assistir.
A II Jornada Acadêmica Intercursos da FACISABH em números: 130 palestras; 5.433
inscrições; comparecimento superior a 90% nas palestras. São números arrojados e
que demonstram que é possível em um pequeno período, três dias, reinventar a sala
de aula com uma programação diversificada e útil ao crescimento pessoal, profissional
e acadêmico de nossos alunos

 Contato: cpa@facisa.com.br

É importante que todos participem porque além de uma exigência legal do MEC a avaliação institucional constitui uma oportunidade para a  comunidade acadêmica manifestar o seu ponto de vista sobre a instituição e seus serviços prestados.

Acesse o Sistema Acadêmico - Modulo de serviços Online - Avaliação de Desempenho.

-Cilque sobre a avaliação selecione o iten e clique em avaliar.

 

cpa

 

Com o feedback de outras avaliações foram atendidas demandas como:

 

 Salas de aula – Instalação de  projetores ( DataShow) e ventiladores. 

 

Instalações Sanitárias - Reforma dos banheiros do 1º e 4º andares, trocas das portas de ferro para alumínio e blindex em todos os banheiros

 

Espaço Circulação Coletiva- Instalação do sistema de CFTV  para segurança.Onde corredores , Laboratórios, Biblioteca, Portaria, elevadores são monitorados.

 

Biblioteca – aumento da área de estudos.

 

Cantina- além do 2º andar foram instalados Quiosques de lanche no 1 º e 4 º andares.

 

Aumento das variedades de alimentos saudáveis.

 

Reprografia- aumento de impressoras, e descontos  de acordo com a quantidade de impressões

 

 

 

Projetos em andamento a ampliação dos laboratórios de informática, contratações de pessoal para secretária acadêmica, biblioteca e zeladoria para suprir o aumento de atendimento.

 

Troca dos equipamentos de emergência no caso de queda de energia, instalações fixas de equipamentos de áudio com microfone para o professor nas salas maiores.

Coordenador

Cássio Murilo Cangussu Silva– Assistente de Coordenação

Representante do corpo técnico administrativo

Hélio Amorim Baião – Coordenador de Logística

Anderson Gomes dos Santos – Secretário

Tânia Regina da Silva – Bibliotecária

Representantes do corpo docente

Prof. Fernanda Soares da Silva

Prof. Dra. Paula de Campos Oliveira

Prof. Ms. Francisco de Abreu Lima Filho

Representantes do corpo discente

Ildete Sônia dos Santos - Representante do corpo discente

Leidiane Ribeiro da Silva - Representante do corpo discente

Raphaela de Oliveira Felisberto - Representante do corpo discente

Representante da Mantenedora

Antônio Baião de Amorim

Representante da comunidade

Andreia Garavello Martins